WARNERMEDIA É O NOVO DESAFIO DE MARCELO PACHECO QUE ASSUME A VICE PRESIDÊNCIA

Marcelo Pacheco foi contratado para o cargo de vice-presidente de Ad Sales e Inovação da WarnerMedia no País e passa a ser responsável pela liderança dos negócios e relacionamento com clientes, além do desenvolvimento de soluções inteligentes para marcas. O profissional assume a função em 1º de março.

Marcelo Pacheco passou os últimos quatro anos na função de vice-presidente de mercado do Grupo RBS, que anunciou seu desligamento na semana passada. Antes, o executivo passou pela liderança comercial de empresas como Facebook, Disney, ESPN e Grupo Abril. Foi indicado ao Prêmio Caboré na categoria Profissional de Veículo em 2018, 2012 e 2009.

Em comunicado, o head de Ad Sales da WarnerMedia Latin America, Felipe de Stefani, disse que a empresa está entusiasmada em trazer alguém com ampla experiência e expertise como Pacheco, especialmente nesse ponto crítico de inflexão tanto para a WarnerMedia como para a indústria como um todo. “Conforme vamos ao mercado brasileiro com o portfólio recentemente unificado da WarnerMedia e nos preparando para o lançamento de HBO Max em junho, contaremos com Marcelo na condução de uma liderança estratégica e de soluções criativas e táticas que nos posicionem para o sucesso contínuo nesse mercado tão vital e importante”, declarou.

Na WarnerMedia, Marcelo Pacheco vai liderar uma equipe de 30 profissionais e contará com o apoio dos diretores de área Mauro Borges e Samuel Sabbag. A divisão de Ad Sales e Inovação já trabalha em conjunto com as unidades de content partnership, data & insights e affiliate relations.

O cargo de vice-presidente de ad sales da WarnerMedia foi ocupado nos últimos nove anos por Gilberto Corazza, executivo que deixou a companhia no fim de janeiro deste ano, em comum acordo com a empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *