ESCALA PROMOVE NOVAS DIRETORAS COMO FOCO EM AMPLIAR ATUAÇÃO DIGITAL 30.12.2020

A Escala acaba de ampliar a diretoria com a contratação de Renata Schenkel, que assume as áreas de Mídia, Planejamento e Operações, e com a promoção de Roberta Selister como Diretora de Negócios Digitais. Os movimentos representam a guinada da agência para uma atuação mais digital e integrada, respondendo às necessidades do mercado por resultado e agilidade.

“Somos uma empresa com mais de 45 anos aberta às mudanças para continuar fazendo a diferença na comunicação dos nossos clientes. Com essas movimentações, vamos construir uma cultura digital mais forte”, afirma Paulo Melo, sócio e diretor geral que está liderando o processo de reestruturação da agência.

            Renata iniciou a trajetória profissional na Escala em 2004, onde ficou por 8 anos e meio, percorrendo o caminho de estagiária de mídia a Gerente de Conexões. Depois disso, trabalhou na Dm9Sul como Gerente de Mídia, e mais recentemente na Competence, como Diretora de Mídia e Operações. Foi presidente do Grupo de Mídia do RS por 2 biênios e premiada como Profissional de Mídia do Ano ARP 2016. Atualmente, faz parte da diretoria da ARP pelo segundo biênio, realizando diversas atividades para fortalecimento, união e colaboração do mercado publicitário, onde sempre se manteve ativa e compartilhando conhecimento.

            Já Roberta começou a jornada na Escala como Gerente de Conexões com foco em criar estratégias de mídia multicanal, aumentando a presença digital das marcas. Executiva com mais de 5 anos de sólida experiência com diversos produtos digitais, em destaque performance full service, teve passagem nas agências Cadastra, dp6 e Vitrio. Especializada em Comunicação Estratégica e em Gestão de Equipes, Roberta é palestrante e professora no MBA de Marketing Digital na ESPM Sul desde 2018. Esse ano assumiu mais um desafio de integrar, junto a outros executivos de renome do mercado, o board do Share – empresa criada em 2013 com o propósito de democratizar a educação para o mercado de comunicação no Brasil.   A ampliação do escopo de atuação e a posição no grupo diretivo da Escala, dão sequência a estratégia da empresa de permear em todas as áreas a cultura e a técnica dos serviços digitais.      

            A Escala é uma agência de comunicação full service líder no Sul do Brasil, com uma presença de destaque pela criatividade, estratégia e forte apoio nos negócios de seus clientes. Sob a gestão dos sócios Paulo Melo, Fernando Picoral e Miguel de Luca, a agência foi inúmeras vezes reconhecida com premiações nacional e internacional e sempre liderou movimentos importantes em comunicação digital, construção de marcas, expansão de redes de varejo, lançamento de produtos e ações disruptivas. Atualmente, possui sede em Porto Alegre e Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *