CONHEÇA A NOVA CATEGORIA DO SALÃO ARP: PROJETO DO ANO – 29.10.2021

A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) anunciou recentemente a retomada do formato presencial do Salão ARP, com data, local e categorias definidos, incluindo novidades como a premiação do Projeto do Ano. A modalidade tem como intuito destacar trabalhos desenvolvidos entre 2020 e 2021 relevantes em termos de inovação, criatividade, estratégia e resultados.

A nova categoria do evento também se diferencia na forma de divulgação e indicações dos trabalhos. A associação esclarece que as agências ou empresas que quiserem ter seu projeto prestigiado nesta primeira etapa, devem fazer campanha própria nas redes sociais ou outros meios que desejarem. Para impulsionar essa exposição, a entidade ainda recomenda que os projetos sejam publicados no Instagram, marcando o @arpnews e/ou enviados ao arp@arpnet.com.br em forma de peça de stories, para veiculação no perfil da ARP, que terá um “Destaque” dedicado aos candidatos.

Para dar ainda mais visibilidade aos concorrentes, a associação disponibilizará o seu mailing para disparo de informações sobre o case. As cinco iniciativas mais citadas na etapa de indicações se tornarão finalistas da categoria e serão contatados pela ARP. A partir disso, os candidatos deverão enviar um vídeo de até 120”, apresentando e defendendo seu trabalho como o “Projeto do Ano”. Os materiais ficarão disponíveis na plataforma do evento na segunda etapa do processo, quando os sócios votam no grande vencedor.

A ARP salienta ainda a importância dos interessados em participar, identificarem e ressaltarem o nome do projeto, para facilitar o reconhecimento pelo mercado. O período de indicações iniciou nesta quinta-feira, 28, no https://salaoarp.com.br/ e vai até o dia 10 de novembro. Participam dessa etapa sócios, entidades/grupos do mercado e finalistas do Salão ARP 2019 (a última edição realizada em formato presencial), através de senha e login enviados por e-mail pela entidade.

Depois de um 2020 de formato phygital (um misto de estrutura física com digital) em razão da pandemia do coronavírus, o Salão ARP 2021 irá acontecer no dia 6 de dezembro, no Cais Embarcadero, em Porto Alegre. Como de costume, receberão a famosa “estrela da ARP” os escolhidos nas quase 20 categorias da premiação. Para mais detalhes, a entidade disponibiliza o regulamento na plataforma do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *