A nova estrutura da Agência Escala – 22.04.2021

A Escala é uma agência de comunicação com muita história. Nessas quase 5 décadas, criou, produziu e conduziu inúmeras campanhas e projetos memoráveis. Mas não parou por aí, sempre evoluindo e inovando, seguiu e reforçou tendências de um mercado cada vez mais dinâmico e exigente, que busca ser atendido de forma customizada. E foi entendendo este movimento que, hoje, a Escala atua num modelo próprio, batizado de RRP, que é formado por 3 hubs criativos divididos por objetivos específicos, sendo eles: reputação, relacionamento e performance.

Como contar essa novidade foi o ponto de partida para idealizar um grande encontro com todos os colaboradores, uma convenção online preparada com muito carinho pela diretoria da Escala.

Então, no dia 10 de abril, um sábado, os diretores dividiram em primeira mão o novo modelo de trabalho, apresentaram dois programas estratégicos para o atual momento da agência e ainda trouxeram convidados para abordar temas importantes para todo time. Além de outras informações importantes para o negócio.

Um programa, o Hub Conection, é focado em qualificação, nivelamento e atualização de conhecimentos das equipes, em relação ao marketing digital e gerenciamento de projetos, tanto para colaboradores de Porto Alegre como Brasília. A Escala assinou o Clube Share, plataforma de cursos à distância, com objetivo de estimular ainda mais o aprendizado e compartilhamento de conhecimento para aumentar a sinergia das entregas! O outro programa, Hub Cash, é de incentivo aos novos negócios da Escala, com premiações individuais e coletiva, como um super sorteio atrelado ao resultado da empresa.

Uma das convidadas foi a Beth Mayer, psicóloga e especialista em ambientes empresariais, que abordou a saúde mental, assunto super relevante para o momento pandêmico que vivemos. Outro palestrante foi o Rafael Martins, Ceo e Co-Fundador do Share, que trouxe atualizações do nosso mercado e provocações importantes.

Após esse encontro, essa atualização do momento, a Escala assegura que a equipe está mais orientada para os mesmos objetivos, mais motivada e cada vez mais qualificada e especializada prontos para fornecer uma solução personalizada para cada cliente, focando em atender as suas necessidades, independentemente de quais sejam, e entregar resultado sempre. 

O momento é especial e otimista. Aqui algumas citações da diretoria:

  • “A transformação na comunicação está dada. Não tem volta. Mas o que cada um precisa pensar é qual papel quer assumir nesse cenário” – Rodrigo Dipp, Diretor Financeiro
  • “A gente quer trabalhar com uma sincronia, que é muito natural para Escala. Formando um ecossistema onde a soma das partes é maior que o todo”. Roberta Selister – Diretora de Relacionamento e Performance
  • “Esse é um lado forte da Escala. Que eu quero de novo ressaltar. O espaço que é possível a gente ocupar a cada movimento de uma empresa que não para de se atualizar”. Renata Schenkel – Diretora de Operações, Planejamento e Conexões.
  • “Essa convenção foi mais um marco na história da Escala. Um importante encontro para unir todos em prol dos mesmos objetivos da agência”. Renata Gouveia – Diretora de Novos Negócios e Marketing.
  • “Foi um grande momento para engajar o pessoal a pensar diferente. E dar uma chance pro novo”. Roberto Lopes – Diretor de Criação
  • *Andrea Klemm é nossa Diretora de Reputação mas não temos citações.

No nosso site é possível aprofundar mais o modelo e ter acesso ao nosso vídeo reels: https://www.agenciaescala.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *